Um dos porta vozes do Governo Mônica Aguiar de Camocim, o líder da bancada de situação na Câmara, vereador César Veras, subiu a tribuna para comunicar que o atraso de salário do servidores do mercado público do município serão pagos ainda esta semana. A resposta veio após cobrança do vereador Juliano Cruz (PSD), vice líder da oposição.
Nas palavras do vereador, o Governo atribui o atraso no pagamento ao rompimento do contrato com a empresa terceirizada responsável pela contratação dos servidores.
O clima entre os profissionais é de total insatisfação devido a total ausência de respostas por parte da Prefeitura e terceirizada.
O mesmo problema atingiu neste mês o profissionais da limpeza pública. Desta vez o problema foi a ausência de repasse da prefeitura a empresa responsável pela execução do serviço.
André Martins
A MÁFIA .CONTRATA UMA EMPRESA E DEPOIS A EMPRRSA QUEBRA . Tudo combinado com a ADM SO MAQUIAGEM DE CAMOCIM PARA NÃO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS. SÓ LERÁ VEREADOR.
ResponderExcluir