Mais um estabelecimento do ramo de bar e restaurante suspende atividades em Camocim, em virtude do decreto governamental que restringe o horário de funcionamento do setor. Desta vez, a Taverna do Fabrizio localizado na Praia do Maceió resolveu fechar as portas até que retome os horários normais de funcionamento.
O fechamento é temporário, porém a data de reabertura depende das novas diretrizes do governo. O decreto ora vigente, determina que as atividades se encerre às 20h de segunda a sexta-feira e nos finais de semana às 15h. O que acarreta em prejuízo para comerciantes que limitam seus serviços ou encerram por tempo indeterminado.
A crise atinge em cheio também o setor de hotéis e pousadas na vila do Maceió. Alguns já encerram e outros avaliam fechar nos próximos dias, caso as restrições aumentem.
A Taverna do Fabrizio é considerado um dos melhores ambientes do Maceió. Sua culinária e seu serviço de bar atraem e encantam nativos e visitantes de várias regiões que chegam ao litoral de Camocim.
A soma de prejuízos para o setor de bar e alimentação fora do lar só aumenta pelo segundo ano seguido.
(André Martins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário