terça-feira, 24 de agosto de 2021

Correios terá expansão de sua área de entrega em Camocim realizadas por carteiros

O serviço dos Correios na cidade de Camocim deverá passar por mudanças em breve. Uma delas será a demolição e construção de um novo prédio que deverá abrigar as instalações da agência local; ainda sem data para ocorrer. 

A outra a mudança será a aplicação de sua cobertura de entrega de correspondências e encomendas. A instituição deverá incluir novos trechos de ruas que ganharam novas residências como os bairros Praia, Rodagem do Lago, Olinda e Jardim das Oliveiras. 

Segundo informações obtidas pelo Blog, a mudança é gradual e por enquanto não contemplará a área total de seu território urbano por conta do crescimento imobiliário que Camocim registrou nos últimos anos. 

O projeto de expansão do serviços dos carteiros é antigo, porém, o tema voltou a ser discutido após aprovação do requerimento de autoria do Vereador @professor.marioroberto  que solicitava a expansão do serviço de entrega dos Correios. 

Enquanto isso não ocorre, a cidade de Camocim continua sem agência. Todas as correspondências estão sendo enviadas para a área de triagem da agência de Granja. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário