quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Granja inicia vacinação de adultos a partir dos 18 anos neste sábado (14)

A Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri anunciou nesta quarta-feira, 11, o início da vacinação de adolescentes a partir dos 18 anos de idade em mutirão a ser realizado neste sábado (14) e domingo (15). 

“Com muita alegria, venho anunciar que daremos início a última fase da vacinação contra a covid-19, para o público adulto de nosso município. Neste sábado (14), a Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde realizará o mutirão de vacinação para a população em geral da faixa etária de 18 a 29 anos. Já no domingo (15), terá mais um mutirão de vacinação para a faixa etária de 30 a 60 anos.  Os mutirões serão realizados no Ginásio Arrudinha, das 08 às 15 horas.” Escreveu a gestara em sua rede social. 

“Desde o primeiro momento, sabendo da importância da vacina para vencermos o vírus, determinei que fosse feito um grande esquema de vacinação, visando concluir a vacinação de toda a população granjense o mais breve possível.”

Granja segue sendo a cidade mais avançada no quesito vacinação contra a Covid-19 entre todos os municípios que compõem a Área Descentralizada de Camocim. Ao todo, são mais de 33 mil doses aplicadas. 

Confira a relação por dia e faixa etária:

➡️ SÁBADO - 18 a 29 anos;

https://bityli.com/18a29anos

➡️ DOMINGO - 30 a 60 anos;

https://abre.ai/30a60anos 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário