terça-feira, 14 de setembro de 2021

Defensoria Pública de Camocim passa a funcionar anexo ao Banco do Brasil

A Defensoria Pública  do Ceará inaugura na próxima terça-feira (14/9) uma nova sede da instituição no município de Camocim, localizado no Litoral Oeste do Ceará. O novo prédio está localizado no centro da cidade, onde funcionava a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). A estrutura foi cedida pelo Governo do Ceará, após parceria firmada pela Defensoria Geral.

A solenidade acontecerá às 10 horas e contará com a presença da defensora geral do Ceará, Elizabeth Chagas, da coordenadora da Coordenadoria das Defensorias do interior, Sheila Falconeri, dos defensores Edmar Lopes de Albuquerque e José Jailson Bezerra de Carvalho, que atuam no município e além de autoridades locais. Para evitar aglomerações e respeitar as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), toda a solenidade será transmitida pelo canal @DefensoriaCeara no Instagram.

Durante muitos anos, o atendimento da Defensoria Pública em Camocim aconteceu no Fórum da cidade. Em 2017, a instituição alugou uma casa e transferiu os serviços para esse local, também no Centro, mas agora, após articulação com a Sefaz, a DPCE dá novo passo para um espaço maior e mais adequado às necessidades de defensoras e defensores públicos, colaboradores, colaboradoras, assistidos e assistidas. 

O prédio possui 229,31 metros quadrados de área construída, com gabinetes individualizados para defensores(as), recepção, salas para mediação, atendimento psicossocial e reuniões, salas para estagiários e equipe de T.I., brinquedoteca, banheiros e estacionamento. (Via Assessoria de Comunicação Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará/Foto: André Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário